quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um dia na oficina a duas velocidades - Devagar e…parados!!!

Como estivemos estes dias sem acesso à net, vamos fazer um reset do que foram estes últimos dias, começando pelo de hoje, em que escrevinhamos estas linhas, ou seja, Quarta-feira.
Foi um dia “estupidificante” - não sei se o termo está contemplado no acordo, mas se calhar até está. Como tínhamos jantado que nem lordes (ó Tinoco, isso aí em Braga sem o Mário não é a mesma coisa!), dormido bem e pequeno-almoço do melhor, fomos para o concessionário da Land Rover bem dispostinhos. O Defender iria meter amortecedores novos, o Disco verificar a possibilidade de melhorar a injecção ou, pelo menos, confirmar se o problema era mesmo esse.
O Mário saiu de lá eram quase cinco da tarde, o Eládio já depois das seis!!! Aqui em África é difícil montar um par de amortecedores e mais ainda ligar o carro à máquina e fazer o diagnóstico da situação. E até para pagar a conta há que esperar... Tudo funciona a duas velocidades: devagar e parados!
Menos mal que o Defender ficou pronto, mas o Disco vai continuar a trabalhar aos soluços e para ele tudo que seja areia (leia-se praia) acabou!

Sem comentários:

Enviar um comentário