Mas afinal quem são os seis que se predispuseram a meter-se em jipes e arrancar por aí fora, com destino a Tombouctou?
O mentor da ideia foi o “begueiro” - abração ó Guima.
“begueiro-mor” - Mário Pinto, da Jipaventura, que em boa hora nos desencaminhou. Faz parceria com o Jorge Franco «oculista», homem que tem muitos olhinhos para isto (e que desta feita ainda não passou horas a dizer Ai meu Deus, teve apenas uma dorzinha de estômago) e «acelera» que não é brinquedo. E de franco, dizem, é que não tem nada. Mas achamos que é só má-língua.
Em outro jipe vai o também “begueiro” João «Labaredas», que para já ainda não deitou fogo ao Disco nem a nenhuma caixa de levantamento automático, e a sua companheira, a Clarinha, a qual, tadinha, nunca se tinha visto nestas andanças. E como ela sofre com a bicharada...
Finalmente, no outro Disco, está a Isabel, uma mulher de armas sempre disposta à aventura e com uma paciência do tamanho do Sahara para me (eu sou o “begueiro” Eládio) aturar.
Queridos Amigos Isabel e Paramés, cá vos vou acompanhando diariamente, sempre algo preocupado mas com fervor para que tudo corra bem. E que encontrem também a paz interior, que talvez só o deserto proporcione.
ResponderEliminarPor cá se vai andando, cada vez mais apertados, mais certos de que a vida não vai mesmo ser nada fácil nos próximos tempos, sobretudo para os que já perderam emprego e esperança, mas para os outros também.
Um abraço com toda a ternura,
Hernani
um beijinho para o bando!!todos os dias acompanho as "aventuras dos 5 que depois passaram a ser 6"!!
ResponderEliminarPinto, aqui tudo controlado, tenho tomado conta da tua Princesa das Arábias!!:-)
beijinhos, Bélita!